Cd Na Missão

Cd Na Missão
Sal da terra

quarta-feira, 31 de março de 2010

Com um beijo foi traido

Mt 26, 46 ...levantai-vos, vamos! Aquele que me trai está perto daqui...
A traição em nossas vidas é momento de dor, tristeza, angustia. Jesus passou por isso, ..."Minha alma está triste até a morte...(mt26,38), mas mesmo assim fez a vontade do Pai.
Todas as vezes que sentimos traidos lembremos Daquele que antes de dar seu ultimo suspiro disse a nós, ...Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem...(Lc 23,34).

terça-feira, 30 de março de 2010


Jo 13, 23 ... Um dos discípulos, a quem Jesus amava, estava à mesa reclinado ao peito de Jesus...
Nos momentos díficeis, onde temos que tomar decisões e passar por transformações, existe um só lugar seguro e confiável, o coração de Jesus. Ó coração de Jesus o que dizias enquanto sofria toda agonia, tribulação, incompreensão, humilhação. Acredito que em cada batida ainda dizia para nós. TE AMO.. TE AMO.. TE AMO..
Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.
André - Sal da terra.

segunda-feira, 29 de março de 2010






Foi uma benção a noite do pastel! Muita gente compareceu. Agradecemos a todos que participaram deste evento em pró a construção da Casa de Evangelização Maria Auxiliadora.
Confira as fotos: Temos mais fotos em nosso orkut: cd na missão sal da terra.

quinta-feira, 25 de março de 2010

A Equipe do teatro Sal da Terra, só está faltando a Vanessa. Eu acredito que foi ela quem tirou esta foto rsrsrs...
Abraço pra todos vocês aonde quer que estejam. Que Deus abençôe a cada um que um dia fez parte desta missão de ser sal da terra!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Erguendo as muralhas

Precisamos construir a nossa casa de evangelização, precisamos de sua ajuda.
Você pode contribuir tornando -se sócio deste projeto de evangelização ou depositando qualquer quantia em nossa conta.
Associação Maria Auxiliadora
Ag. 1920-8
c/ 511.182-0
Bradesco
Colabore com este projeto sócio-evangelizador. Seja um sócio!

terça-feira, 23 de março de 2010

Noite do Pastel em pró a construção da sede A.M.A.



Dia 27 de Março a partir das 18h30.
Venha passar uma ótima noite no centro de pastoral, " Noite do Pastel".
Traga seus amigos para experimentar um deliciosao pastel feito pela R.C.C. de Auriflama.
Adquirindo um pastel você estará ajudando esta obra de evangelização, Casa Maria Auxiliadora, que servirá para eventos, missa, grupo de oração e trabalho social "arte e cultura" com jovens.
Veja as fotos do terreno de nossa futura Casa Maria Auxiliadora.

André - Sal da Terra

sexta-feira, 19 de março de 2010

Carnaval em Jales










Em Jales, na escola vocacional eram montadas grandes tendas.
Nós levavamos dois ônibus lotados de jovens para o retiro de carnaval.
Que alegria, que festa, era uma benção!
E todo ano lá estava o grupo de jovem sal da terra com sua alegria marcando presença.
Dê uma olhadinha nas fotos, você estava lá?
André - Sal da terra



















André - Sal da Terra

quinta-feira, 11 de março de 2010

Cd viver pra te amar

Com a necessidade de termos um local próprio para ensaiarmos, Deus nos deu a oportunidade de lançarmos um cd que ajudaria na construção deste sonho.
O primeiro cd viver pra te amar seria então um sucesso pra nossa realidade.
Em um mês foram vendidos 1000 cópias, graças ao nosso bom de Deus.
Mas não parou por ai, foram vendidos 1600 cópias, no qual nos deu a possibilidade de gravar um segundo cd que vai sair no mês de abril deste ano. Cujo as vendas serão em pró a construção do salão Maria Auxiliadora.

Faça parte você também desta história! Adquira um cd e nos ajuda a construir este sonho.












André - sal da terra

Resgate


Em nossa diocese tinhamos bons grupos de música. Pensando em algo desafiador como evangelizar nas praças, deu inicio assim aos encontros de bandas, que começou a ser realizado em Auriflama, e num primeiro momento deu certo, mas para ficar melhor unimos o show de bandas com uma evangelização por meio de pregações, nascendo assim o Resgate no ano de 1999.

André - Sal da Terra

O Sonho



O ministério foi evoluindo, tanto na unção como na técnica, tudo pela graça de Deus e esforço de seus membros. Deus assim foi formando uma família, pois havia muita partilha e necessidade de estarmos juntos. E tudo que aprendemos sentimos a necesidade de passar a outros. Assim começamos a sonhar com um local para podermos ensinar música e arte como um ato social e evangelizador. Tudo isso veio de encontro também a necessidade de nosso grupo de oração ter um local para realizar suas atividades e da comunidade poder realizar a missa. Uma casa de evangelização esse era o inicio de um sonho!
Veja o terreno que o Senhor deu pra nós...

Leão da Tribo de Juda para Sal da Terra


Mudamos de nome, tudo porque o Espírto Santo nos inspirou. Passamos assim a ser chamados de Sal da Terra. Toda aquela inspiração de ser Sal, que já acontecia em nosso grupo de jovem, foi tomando conta deste ministério de música e nada mais justo do que levar aquilo que o Espírito tinha soprado em nossos corações.


Esta foi uma das ultimas fotos do Leão da tribo de Judá, no carnaval junto com a banda Fé Ativa.



André - Sal da Terra

show em trio elétrico


Tivemos a graça de apresentarmos em um trio elétrico, de evangelizar e cantar num som de ótima qualidade.

Leão da Tribo de Judá


Em 1996, aqueles que animavam com música os jovens do sal da terra, resolveram colocar um nome no seu grupo musical, Leão da Tribo de Judá, isso aconteceu no 20 de julho de 1996. Começaram então a ter um compromisso maior, com a música católica. Veja na foto eles animando o grupo de jovem, valeu galera!





André - Sal da terra

terça-feira, 9 de março de 2010

Ministério de Música Sal da Terra


Tudo acontece pela providência e urgência de Deus. Assim foi com o ministério de Música Sal da Terra. Em 1996 começamos com um pequeno grupo de Jovens no qual depois passou a ser conhecido como Sal da Terra , Mt 5,13"Vós sois o Sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens", com esta palavra dada por Deus inicia assim um chamado, um compromisso de fé.






André Leite - coordenador do grupo de jovens em 1995



Agenda

27/03 - Noite do Pastel - Auriflama - SP
(em pró a construção do salão da A.M.A)

17 e 18/04 - Encontro Jovens - Mira Estrela -SP
(animação e pregação - Sal da Terra)

16/05 - Resgate - 11 anos - Auriflama -SP
(Animação Sal da Terra,
pregadores Luciana Antunes e Toninho da Missão Libertai)